Dutos Industriais

Dutos industriais

Fabricação especializada para dutos industriais nos mais diversos seguimentos para condução do ar e de fuligens. Certamente a fabricação a partir de equipamentos dedicados a sua construção contribuem para a qualidade do produto. A Metaltherm conta com o que há de melhor no seguimento para a construção de dutos industriais, sejam eles lisos ou espiralados, retangulares ou redondos.

Certamente dedicada na fabricação de dutos para condução do ar. Com mais de 10 anos de experiência neste setor contamos com uma infraestrutura completa para atender os mais diversos seguimentos do mercado industrial e comercial. Com equipe dedicada e qualificada na construção e fabricação de dutos contamos também com o que há de melhor em cortes CNC, dobradeiras hidráulicas CNC, perfiladeiras, calandras e demais equipamentos para composição e dobras. 

Também contamos com softwares de construção MAP, com isso podemos desenvolver projetos criteriosos com qualidade de navegação BIM. Estes projetos aliados aos equipamentos dedicados contribuem com o aproveitamento de materiais diminuído então o desperdício gerado nos processos de corte e fabricação impactando diretamente no custo final de cada projeto. 

DUTO INDUSTRIAL

Materiais na fabricação de dutos industriais

Fabricação de dutos a partir de equipamentos dedicados a sua construção, certamente atendendo as normas nacionais e internacionais de fabricação, qualidade e estanqueidade em conformidade com normas DW143 da SMACNA e ASHARE.